sábado, 25 de abril de 2009

PORCO no ESPETO

Decorreu no passado dia 25 de Abril, mais um almoço de convívio organizado pela nossa "Casa". Muita festa e claro, porco no espeto, foram o mote para mais uma tarde bem passada no seio da família Benfiquista.
Veja as fotos da festa!!!




.

CAMPEÕES !!!


A nossa equipa de setas, sagrou-se na passada sexta-feira (24 de Abril) CAMPEÕES do campeonato distrital da 1ª divisão da modalidade.
Uma vitória difícil, 5-4, na deslocação ao Cartaxo para defrontar a sempre "poderosa" equipa dos "Setarras"(vencedores do campeonato a época passada). O Campeonato ficou entregue quando na nona e derradeira partida, com o marcador em 2-2 em jogos, Eugénio, ao fechar a negra na dupla de 8, fez explodir de alegria as hostes benfiquistas.
Para os nossos CAMPEÕES, em nome da direcção e de todos os associados da nossa "Casa", muitos parabéns e que já no próximo dia 26 de Abril, na Fajarda, tenham a melhor sorte para que conquistem a Taça do Ribatejo e assim fazermos a "dobradinha".
Um bem hajam a todos e VIVA O BENFICA!!



.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

II TROFÉU CASA DO BENFICA S.M.


Aí está a 2ª edição do troféu Casa do Benfica de Salvaterra de Magos. No próximo dia 1 de Maio (sexta-feira/feriado) a nossa "Casa" organizará um torneio de setas. Este ano, o torneio será antecedido de um pequeno lanche (incluído no preço da inscrição) para a malta "conbiber" um bocado antes das pressões dos alvos.
O II Troféu Casa do Benfica de Salvaterra de Magos terá um limite máximo de 32 jogarores, que serão divididos em grupos de 4 jogadores.
Aparece e mostra o que vales!!

INSCRIÇÃO: 5 Flechas ( com lanche e direito a uma bebida)
INICIO DO LANCHE: 18 horas
LIMITE DE INSCRIÇÕES: 19 horas
SORTEIO: 20 horas
INICIO DO TORNEIO: 20.30 horas

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Na nossa sede ou TLM: 912410495


.

III ANIVERSÁRIO


A Casa do Benfica de Salvaterra de Magos, vai fazer no próximo mês de Maio, três anos de vida. Assim sendo, a nossa Casa faz questão de convidar todos os associados, simpatizantes e familiares a marcarem presença no jantar comemorativo de aniversário no próximo dia 16 de Maio (sexta-feira) pelas 20 h. O "banquete" será no restaurante "Adega da Rosa" e contará com a presença de convidados especiais do SPORT LISBOA E BENFICA.
Contamos contigo para celebrar!!

Inscrições e informações:
Na sede ou tlm: 912410495
12 "Águias" por pessoa.



.