sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal do Presidente da Direcção da Casa do Benfica em Salvaterra de Magos


Caros Associados e Amigos,
nesta época festiva, quero agradecer a todos quantos diariamente lutam pela nossa Casa, desde os associados ou clientes, dos amigos aos adeptos, passando como é óbvio pela direcção, a quem saúdo de forma emotiva.
Agradece-se ainda o apoio prestado pelos nossos patrocinadores que nos apoiam no que lhes é possível, sendo que para nós esse apoio é essencial a todos os níveis.
Uma palavra especial para as famílias dos membros da direcção, cujo suporte dia após dia nos torna mais capazes de enfrentar a gestão da Casa da melhor forma.
Uma esperança para 2010, que a nossa Escola de Ténis se torne um caso de sucesso, com o apoio do treinador António Soares.
Um desejo para a época que decorre, que a nossa equipa de Setas vença as competições em que está envolvida.
A todos um Bom Natal e Ano Novo.
Saudações Benfiquistas,
Nelson Guerra
Presidente da Direcção.

.

Escola de Ténis.


A direcção da Casa informou recentemente a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos que deu início à inscrição de alunos para a sua Escola de Ténis. Este desenvolvimento surge na sequencia de uma reunião efectuada no passado mês de Outubro na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos onde a Presidente Ana Ribeiro deu à Casa do Benfica em Salvaterra de Magos a possibilidade de avançar com a Escola a nível da sede de concelho, existindo a possibilidade quase certa da Câmara avançar noutras freguesias.
Esta foi a nossa vontade desde o início e aguardamos agora pela marcação de reuniões com Câmara e Junta para delinear o modo de funcionamento da Escola em termos físicos.
Entretanto e logo que se consiga reunir um número satisfatório de alunos não está colocada de parte a hipótese de avançarmos por marcação livre dos campos.
Estamos empenhados em ter uma escola a funcionar no princípio do próximo ano.

.

sábado, 12 de dezembro de 2009

SETAS: JORNADA SUADA


Nesta 4ª jornada do campeonato da primeira divisão, a nossa equipa deslocava-se ao terreno do MAX BAR nos Foros de Salvaterra. Foi uma jornada bem suada, onde após um surpreendente empate a três jogos no fim dos jogos de singulares, demonstramos então porque vestimos as camisolas de Campeões, vencendo os três derradeiros jogos, para um marcador final de 3-6.
Não foi uma noite fácil !!!

Na próxima Jornada, os nossos campeões gozarão de um BY, voltando apenas a competir em 2010.

Por isso mesmo, de toda a Direcção, Associados e Adeptos, para toda a nossa equipa e seus Familiares, os votos de FESTAS FELIZES.


.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sábado, 5 de dezembro de 2009

JORNADA TRANQUILA


A nossa equipa de setas, teve ontem (4 de Dezembro), na 3ª jornada, uma deslocação tranquila ao terreno do CAFÉ RIBATEJO onde cilindramos por uns claros 3-7. Após os nossos campeões, chegarem facilmente aos 0-4, tiramos o pé do acelerador para gerirmos o jogo até final.
Na 4ª jornada (11 de Dezembro) devido ao jantar de Natal a realizar na nossa sede, trocaremos o local do jogo com a equipa do MAX BAR, onde passaremos nós à condição de visitante.

Boa Sorte Rapaziada !!!

.