sábado, 29 de maio de 2010


Terminou no passado dia 13 o I Torneio de Ténis da Casa do Benfica. A Organização saúda o grande vencedor do torneio (Nelson Ferreira) e agradece a todos os participantes a sua presença, esperando vê-los novamente em breve numa futura iniciativa da nossa Casa. A todos um bem hajam.

1º Classificado - NELSON FERREIRA
2º Classificado - JOÃO MARECOS
3º Classificado - FÁBIO RODRIGUES


Quadro final do Torneio (com resultados)
Algumas fotos

.

domingo, 16 de maio de 2010

IV ANIVERSÁRIO


Realizaram-se ontem, 15 de Maio, as comemorações do 4º aniversário da Casa do Benfica em Salvaterra da Magos. A Festa iniciou-se logo pelas 3 da tarde, onde se juntaram alguns benfiquistas para um grande espectáculo de futebol. Este desfile de "papoilas saltitantes" realizou-se no sintético junto ao pavilhão Municipal. Já à noite, de realçar a presença de cerca de 80 pessoas no jantar comemorativo naquele que era o nosso dia de festa. A Associados, Simpatizantes, Amigos e Familiares o nosso muito obrigado pela vossa presença. Uma palavra também para aquele que foi o nosso "ninho" ontem à noite (Restaurante Bom Garfo) e todos os seus colaboradores.
No fim do jantar, procedeu-se à assinatura do Protocolo entre a Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos e a Casa do Benfica e a sua Escola de Ténis para a utilização dos courts para a prática e desenvolvimento da modalidade.
A terminar e como já vem sendo hábito a distinção do Associado do Ano: Carlos António Gregório Pinto pela sua dedicação à Casa do Benfica em Salvaterra de Magos.

Veja aqui algumas fotos do Aniversário.

.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CAMPEÕES NACIONAIS 2009/2010

         Caros Amigos, vejam esta obra de arte com o som bem alto !!!


                             ESPECTACULAR (clique aqui)

.

terça-feira, 11 de maio de 2010