quarta-feira, 5 de março de 2008

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO


Olá a todos !

Enquanto Presidente da Direcção da CBSM, saúdo os benfiquistas espalhados por todo o mundo e que poderão agora seguir neste sítio o dia-a-dia da CBSM.

A CBSM acolhe na sua sede um pouco de todas as tendências clubísticas existentes. Não fechamos a nossa porta a ninguém, desde que se saibam comportar dentro dos parâmetros a que obriga o associativismo. Mas, como é óbvio, nascemos para servir o benfiquismos. Apraz-me portanto saudar a enchente que tivémos no último Domingo na sede, dia em que o Benfica visitou o Estádio de Alvalade, que demonstra claramente que os Benfiquistas estão com o seu clube, embora muitas vezes não estejam com a sua equipa.

Convido todo o Concelho Benfiquista a visitar a Casa e participar nas nossas iniciativas, que se realizam com muita cadência.

Contamos nesta altura com duas modalidades (Dardos e Taekwondo) que dignificam a Casa com o desempenho que obtiveram nestes últimos tempos, desde a sua criação.

Despeço-me portanto com um até já, esperando por vós na sede, situada na Rua Luis de Camões, 88 , junto ao Cais da Vala.


Saudações Benfiquistas,

Nelson Guerra

Presidente da Direcção

Sem comentários: