domingo, 22 de novembro de 2009

DIA do BENFIQUISTA

Chegou o dia do BENFIQUISTA!!! Foi no passado dia 21 de Novembro que a família benfiquista de Salvaterra de Magos celebrou o seu dia. Mais uma iniciativa da nossa Casa a fim de promover o convívio entre todos nós.
Foi um dia bem animado em que o tempo nos podia ter dado melhor sorte. Entre futeboladas, vacadas e flechadas os benfiquistas poderam passar um dia bem diferente.
A festa realizou-se na praça de toiros de Salvaterra e contou com a presença de cerca de 50 associados da casa que puderam saborear um belo porco no espeto e beber uns belos canecos.O dia começou com pequeno almoço, seguido de uma homenagem aos nossos associados já falecidos. Para abrir o apetite para o almoço...futebolada e canelada, onde se pode compreender a razão destes jogadores passarem bem, mas bem ao lado de uma grande carreira. De realçar ainda, a realização das finais do torneio interno de setas da Casa do Benfica onde Carlos Duarte arrecadou mais um titulo batendo na final João Beijocas, e onde Zé Galvão garantiu o 3º lugar ao derrotar Ramiro.
Neste nosso dia ficou também encontrada a organização para o DIA DO BENFIQUISTA de 2010...para que este dia já não pare.
Um grande bem hajam à direcção de 2009.

Confira algumas fotos da festa

Sem comentários: